31 de janeiro de 2014

Inaugurando o Blog

Olá  pessoal!

Foto: Confissões de uma Adolescente - Tumblr

Já que ninguém aqui me conhece vou me apresentar, hahaha. Sou Cecília, moro no Espírito Santo e se tem uma coisa que amo fazer é escrever. Adoro compartilhar meus sentimentos falar do que gosto, vivo ou sinto. Já tive outros blogs, e explico direitinho aqui.  Espero continuar com esse por muito tempo, tomara que me dê com isso pelo menos uma vez. Se você é blogueira e sabe do que estou falando em relação a mudar de blog, pois é... Complicado. Porém, o Bem Caprichada vai continuar firme e forte (espero).

O conteúdo será tudo sobre o que a maioria das meninas mais gostam, moda, beleza e tudo que envolva o universo feminino. Explico isso aqui. Blogs com esse conteúdo é o que não nos falta, mas espero que no meu cantinho (assim como na maioria) tenha um detalhe especial, para que possa conseguir meu público. Não é de um dia para o outro que vou atingir essa meta, eu sei. Mas aos poucos eu vou conseguindo e tenho certeza que não só eu mas muitas blogueiras que estão iniciando também merece. Porém o sucesso a gente atinge com o tempo.

Não quer ganhar dinheiro com isso, apenas poder compartilhar as novidades e um pouco do que eu sei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post e o link do seu blog no final do comentário para que eu possa visitá-lo. <3